Pages

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

O ultrassom + injeção de Choriomon


Ola gente querida do meu coração

Chegou a hora de falar dos ultrassons...
Eu confesso que tava mto nervosa e ansiosa antes de fazer o primeiro.

Pq?

Como vcs sabem a minha trompa esquerda esta obstruída...e eu ficava pensando:
-Ai meu Deus... e se eu for ovular do lado esquerdo? Vou perder tudo que fiz ate agora....ta eu sei que existe a possibilidade da trompa direita buscar o ovulo...mas gente isso acontece raramente...por isso eu nao poderia ficar contando com este acontecimento,nao..rs.

Eu tomei a ultima injeção de Menopur na quarta de noite e no outro dia (quinta) eu fui fazer o ultrassom.
Meu marido me pegou no trabalho e me levou na clinica ,mas nao entrou,preferiu esperar no carro.

Na clinica enquanto eu aguardava minha vez...uma moça começou a conversar comigo,ficou me perguntando o que eu ia fazer...e eu respondi de boa...informei que faria ultrassom pra acompanhar a ovulação. Ela me perguntou se eu tinha filhos e eu contei rapidamente meus filhos...

Aí fui chamada pra fazer a ficha e a moça sempre pede aquelas informações de praxe sobre partos e abortos,ne.

Qdo sentei novamente,a mesma moça que tava conversando comigo antes e que ouviu eu falar sobre os abortos que tive,me encheu de perguntas.
Aí ja comecei a ficar incomodada com a curiosidade dela rsrsrs e ja que ela tava me enchendo de perguntas...resolvi perguntar o que ela tava fazendo  tbm rsrsrs (direitos iguais,ne kkkkk)

E entao entendi pq ela ficou tao curiosa com minha historia
Ela ta gravida de 6 semanas,mas estava com sangramento...por isso ela ficou me perguntando sobre os abortos,ela provavelmente iria comparar minha historia com a dela...
So que nao fiquei sabendo mais detalhes...pq fui chamada logo em seguida...

Entrei na sala e me preparei pra fazer o ultrassom,botando aquela camisola "bestamente linda",deitei la e fiquei esperando o medico...o medico que faz o ultrassom é o mesmo que me passou o tratamento.

Ele olhou o endométrio  ...olhou o ovário direito e contou os folículos e tchararannnn........
Eu tava com um folículo dominante de  17mm ....(só um?eu pensei...poxa,eu queria uns 4 ou 5 pode ser??? kkkk)...mas aí ele foi olhar o ovário esquerdo e pahhh ...não formou nenhum, gente...

Eu tava com apenas um folículo dominante e do lado certo ...do lado da trompa boa...claro que queria que tivesse mais...mas fiquei feliz com esse unzinho mesmo rsrsrs pq eu poderia estar com vários do lado esquerdo.
Então antes um pássaro na mao do que dois voando,ne kkkk
E no final so preciso de um mesmo.

Eu nao perguntei nada pro medico nesse dia e ele tbm nao falou nada sobre a quantidade de folículos..se era bom ,se nao era...nem sobre o tamanho do endometrio.

Ele apenas me instruiu a tomar a injeção de Choriomon no sábado de manha...especificamente as 8 da manha...e explicou que a ovulação iria ocorrer a partir das 8 da noite no domingo.

E que era pra namorar no domingo e na segunda ate o mundo acabar kkkkkkkkkkkkkkkk mentira,ele nao falou assim.
Mas recomendou que a gente namorasse a partir das 8 horas da noite de domingo,e tbm na segunda.E marcou meu retorno pra terça feira da semana seguinte...

No sábado quem me aplicou a injeção de Choriomon foi minha cunhada novamente.
A aplicação dela foi um pouco mais dolorida...e eu tive que esfregar o local depois,pq parece que ficou duro o local da aplicação.



Me aguardem tem mais historia pra contar,rsrsrs

Bjo










11 comentários:

  1. Eita lelê... essas histórias não acabam nunca!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Tô adorando esse suspense! kkk

    Espero que venha coisa muito boa por aí!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal Nise! Fiquei mega feliz aqui!
    Conta logo!!! o que mais aconteceu rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  4. Opa, um ja é o suficiente e ele pode multiplicar. Amiga aproveita, a hora é agora, vai com toda fé e vontade. Torcendo aqui.

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando asa etapas da história e torcendo muuuuuito!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ebaaa, a parte boa da história está chegando kkkkkk

    Beijos e boa sorte =)

    ResponderExcluir
  7. ahhh essas historias heheheh
    to acompanhando hehehe

    ResponderExcluir
  8. Hum... mais vale um na mão que dois voando mesmo né!sentindo cheiro de coisa boa aí hein!!!

    ResponderExcluir
  9. Comigo é o contrário, o ovário esquerdo é que funciona mais. Torcendo e esperando os próximos posts. bjs

    ResponderExcluir
  10. ahhh não acredito q vc vai deixar a gente aqui morrendo de curiosidade!!!
    voltaaaa pra contar!!!

    ResponderExcluir
  11. Q bençao Nise, uhuuu td dando certo com Fe em Deus!!! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
ESTE BLOG ESTA TEMPORARIAMENTE DESATIVADO
Nao estou atualizando,por isso os posts sao antigos
Mas fique a vontade para interagir com as seguidoras nos comentarios


Uma vez por semana eu libero os comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...