Pages

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

O retorno do ultrassom


Ola meninas!!!!

Tudo bem com vcs?
Vamo que vamo dando continuidade nessa historia

Eis que eu estava agendada pra fazer um novo ultrassom na terça feira...mas aí me ligaram da clinica e remarcaram pra segunda.
Otimo!!! Fiquei animadinha...pois ja tava ficando ansiosa
Mas aí na segunda me ligam de novo e remarcam pra terça...fazer o quê,ne rsrsrs

Pulando a parte da espera la na clinica rsrsrs vou direto pro ultrassom.
O medico mediu meu endométrio novamente e disse que estava  secretor e examinou os ovários confirmando que a ovulação tinha mesmo acontecido (\o/)

Ufa ,gente
Eu tava com medo dele falar que o foliculo tinha murchado(sei la, se isso existe,rsrs) e que ovulo tinha ficado preso la dentro.
Maaasss ...sim,eu ovulei

Mas ele tbm me explicou que minhas chances seriam maiores se eu tivesse tido mais de um foliculo
Porem deixou claro que a gravidez poderia acontecer sim.
E que era pra eu fazer um exame apos 14 dias...e que se a M nao viesse nesse intervalo, provavelmente eu estaria gravida mesmo...caso contrario ela desceria antes.

Explicou tbm que se eu menstruasse era pra eu repetir o tratamento...dessa vez com mais injeções de Menopur para aumentar a quantidade de folículos.
O que ele nao sabe é que nao temos grana,money,dindin pra isso kkkkkkkkkk

Saí de la com esperança...com medinho...com um monte de sentimentos misturados.

E aí chegou a hora de enfrentar a fase lútea (luta pura kkk)

E essa saga...acaba ou nao?
Acaba sim
Seja com um positivo ou um negativo,ne...rsrs

Bjos








8 comentários:

  1. Bom... sua parte vc fez... tomara que dê tudo certo!
    Estou na torcida aqui!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. E que acabe com um positivo lindo em nome de Jesus!
    Torcendo demais Nise <3

    ResponderExcluir
  3. Amiga, se agarra com fé em Deus e nesse um óvulo abençoado. Deus sabe de tudo que precisamos. Se existe uma chance é nela que temos que depositar toda a nossa fé. Ja deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  4. Estamos na torcida!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai quanta emoção!! to super ansiosa por vc!! sera??? queremos comemorar mais um positivo!!!

    beijos linda! um lindo fds!!

    ResponderExcluir
  6. Nise, torcendo muito por vc! Espero que logo tenha linda novidade para todas nós.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Torcendo sempre nise,esperando por esse final e se Deus quiser com um positivo.
    Beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  8. Niseeeeee ta me matando de curiosidade.... #VemPositivo

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
ESTE BLOG ESTA TEMPORARIAMENTE DESATIVADO
Nao estou atualizando,por isso os posts sao antigos
Mas fique a vontade para interagir com as seguidoras nos comentarios


Me encontre no Instagram @casinha.da.nise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...