Pages

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

As injeções de Menopur ...como foi cada aplicação


Bom dia

Vcs devem estar se perguntando pq eu to contando tudo só agora,ne?
Pois bem...
Como eu disse ...eu ja tinha desistido de blogar
Mas qdo voltou a vontade de estar aqui e contar tudo pra vcs eu tive que fazer vários posts pra contar a historia toda com detalhes
E claro que dividi em varios posts (pq eu sou má hahahaha) kkkkkkkkkk mentira sou boazinha,mas gosto de ver vcs curiosas .

Entao eu fui escrevendo post retroativos e assim vcs nao perderiam as fases passadas e nem as futuras(se houver rsrsrs pq essa historia nao acabou ainda rsrsrsrs enquanto estou aqui escrevendo ,tem mta coisa acontecendo)

Bom como falei no post anterior :
Minha M chegou no dia 17 de agosto...no outro dia eu liguei na clinica pra marcar os ultrassons (pra rastrear as ovulaçoes) e o primeiro foi marcado pro dia 25 de agosto...seria o 9º dia do ciclo
E os outros seriam marcados pelo próprio medico.

No sábado(dia 20/08) eu iria tomar a primeira injeção de Menopur.



Menopur® (menotropina) é uma associação de hormônios naturais (hormônio folículo estimulante – FSH e hormônio luteinizante – LH) que na mulher estimula o crescimento do folículo (que é a estrutura onde o óvulo se desenvolve), sendo utilizado em mulheres que possuam alguma insuficiência na produção de um, ou de ambos ...





A aplicaçao foi bem tranquila...doeu so um pouquinho.
Quem aplicou foi minha cunhada ...ela é medica (uii como a Nise é chique) pois é,meninas...minha cunhada é medica so que é medica veterinária kkkkkkkkkkkkkkkkk mas pra mim o importante é que ela saberia manusear a seringa e nao teria medo de enfiar a agulha na minha barriga kkkkkkk

Efeitos colaterais que senti:
Uma leve dor de cabeça no domingo que talvez nem esteja relacionada com a medicação
E dificuldade de concentração na segunda que eu tbm nao sei se esta relacionada com a medicação.


Na segunda (22/08) no sexto dia do ciclo eu receberia a segunda dose de Menopur

Desta vez quem aplicou foi meu cunhado...ele ja trabalhou como enfermeiro,entao tava tranquilo.
Novamente a dor foi bem tranquila,uma leve picadinha,um ardidinho mesmo...(acho que o marido sofre mais que eu nessa hora kkkkk)

Efeitos colaterais???
Nada mto expressivo...so notei uma leve pressão nos olhos...e uma ansiedade...um tipo de afliçao.
Mas a ansiedade/afliçao eu nao sei se é sintoma do Menopur ou se é sintoma da Nise mesmo kkkkkkkkkkkk

De terça pra quarta eu sonhei que estava participando de um sorteio...e adivinha o que era o premio?
O premio eram bebes...as mulheres que tivessem seus nomes chamados ficariam ou ja estavam gravidas kkkkk e qdo meu nome foi chamado eu fiquei chocada e emocionada ....nao conseguia acreditar que tinha sido escolhida..mas era so um sonho,meio doido admito,mas nao gostei de acordar nao ...mas quem sabe seja um sinal,ne
Eu sabia de sonho de noiva(tive mtos) ...mas sonho de tentante kkkk ????

A ultima injeção de Menopur eu tomei na quarta (dia 24/8)e nessa aplicação nao senti a picada da agulha,so uma ardência da medicação entrando mesmo.
O que eu senti no outro dia foram os sintomas da tpm...tipo eles,ne...irritação,nervoso,vontade de chorar e uma leve dor nas pernas.

Estas foram as aplicações de Menopur...

Sera que a aplicação da Choriomon foi diferente?

E o ultrassom???

Aguardem os próximos capítulos rsrs




Ahhh e na data de hj...quero aproveitar pra contar pra vcs que estou de ferias..um mês descansando...que maravilha.
Entao vou ate programar os posts...pq nas ferias dou aquela fugida do computador rsrs

Bjo









7 comentários:

  1. Ai que aflição essa história de levar injeção na barriga... ainda bem que vc tem quem faça isso por você... se fosse meu caso eu ia na farmácia... tem um farmacêutico perto de casa que tem a mão super leve pra aplicar injeções...

    ResponderExcluir
  2. Vou aguardar...
    Espero que quando o post bater com a data real seja para dar a noticia do positivo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Injeções ninguém merece né!! Mas super na torcida para ter gerado lindos ovinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Ah Nise,não desanima de blogar não,seus posts são ótimos!
    Eu tenho aflição de agulha,injeção... E q seu sonho seja um anuncio de boas novas chegando por aí ;) Na torcida!

    ResponderExcluir
  5. Aproveita as férias e escreve tudo logo! :D Muita curiosidade. As injeções são chatinhas, mas vale a pena. Bjs

    ResponderExcluir
  6. ahhh esse sonho ai está parecendo um sinal, ein =D
    Não some não...

    ResponderExcluir
  7. Q legal esse sonho Nise, eu sonhei antes de engravidar q recebia um bebe vindo do ceu por um balao kkkkkk Acho q foi um recado de Deus....Boas ferias!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
ESTE BLOG ESTA TEMPORARIAMENTE DESATIVADO
Nao estou atualizando,por isso os posts sao antigos
Mas fique a vontade para interagir com as seguidoras nos comentarios


Me encontre no Instagram @casinha.da.nise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...