Pages

terça-feira, 20 de setembro de 2016

A fase lutea



Oi gente

Hj vou falar da minha fase lutea...ou melhor sobre os 14 dias de espera que o medico pediu pra fazer o exame.

Na primeira semana de espera eu nao tava ansiosa..nao tava mesmo.
So tinha aquela sensaçao de esperança...mas aquela ansiedade que mata toda tentante nao existia...um verdadeiro milagre kkkkkkkk

Enquanto eu escrevia este post...eu ia acompanhando as amigas blogueiras tentantes ...e sabe um detalhe chamou minha atenção...
As blogueiras que relataram que iriam fazer FIV ...as que eu sigo,ne...nenhuma conseguiu um positivo na primeira tentativa...uma pena isso.
Mas aí eu me pergunto...pq isso acontece? É normal nao dar certa na primeira vez?

No começo da segunda semana eu senti mto sono...uma canseira sem limites e tbm sentia umas colicas chatas
Mas eu ficava procurando um motivo pra esses sintomas,ja que nao queria ficar aumentando minhas expectativas e tudo poderia ser psicológico,ne
Senti tbm pontadas no seio esquerdo...e depois ficou dolorido.

Entao qdo foi aproximando a data da M descer eu comecei a pirar kkkkk eu que sou uma pessoa que nunca fez um teste de farmacia ...quase comprei pra fazer antes do atraso.
A ansiedade começou a aparecer ...aos poucos ...mas ela tava presente

Pensei tbm em medir a T.B ...pq com ela consigo prever a chegada da menstruação tbm...
Mas todas as vezes que fiz isso...era so eu colocar o termometro do lado da cama...que era razao pra noites mal dormidas.
Eu ficava ansiosa pq queria mto saber a temperatura que eu teria pela manhã ...e em todas as vezes era certeira a T.B...a temperatura caía e a M chegava.

So que eu sempre sofria mto qdo via a T.B baixa...é dificil explicar...mas parece que ficar com uma pontinha de esperança é melhor do que apenas esperar  pelo começo do novo ciclo que ja sabemos que vai começar.
Entao decidi nao medir e esperar mesmo.

E a espera resultou em:

???

Bjos








14 comentários:

  1. Sacanagem isso...mas tô louca pra ver um baita POSITIVO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! maldade isso...
    bom.. eu perdi o primeiro mesmo sem ser FIV... mas acho que de certa forma foi bom pq meu corpo acabou se preparando para o Yuri... que tá aqui firme e forte...
    beijo... e não demora muito pra volta, tá?

    ResponderExcluir
  3. Nise, arrasô mulher!
    Espera o atraso mesmo...
    Fazer o teste antes só traz mais angustia e altas chances de um ´falso negativo´!
    Eu sou super adepta da TB, não vivia sem, e até penso em nunca mais voltar pro anticoncepcional e ficar só ali na TB mesmo!
    Por mais que role aquela MEGA ansiedade sobre a temperatura da manhã, a TB te traz uma segurança e controle sobre seu ciclo (principalmente para as SUPER desreguladas como eu)... Se não fosse por ela, acho que só teria desconfiado da gravidez na fase dos enjoos!
    Sigo aqui na torcida pelo seu biscoitinho! E não demora pra voltar =)
    ps. fase lútea é uó ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Adoro seu blog, porque tem sempre uma dosagem de bom humor. Olha ... é melhor não entrar nessa de ansiedade não. Na torcida pelo seu positivo

    ResponderExcluir
  5. Oi Nise, esses posts tão me deixando mais curiosa do que os do casei rsrs...

    Volta logo para contar mais!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mega curiosa... torcendo pelo POSITIVO!!!
    Beijo
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Nise para com isso , volta agora é conte tudo

    ResponderExcluir
  8. C A R A C A!
    nao faz isso...
    e sacanagem haha
    volta logo pra contar
    Beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  9. Poxa Nise..
    Ta me matando do coração..

    Ansiosa pelo próximo post..

    Vamuh que vamuh..

    ResponderExcluir
  10. Nise do céu! Hoje sonhei q enfrava no seu blog e tinha um Beta Reagente! Pode isso??? Torcendo mto p esse sonho se tornar realidade.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
ESTE BLOG ESTA TEMPORARIAMENTE DESATIVADO
Nao estou atualizando,por isso os posts sao antigos
Mas fique a vontade para interagir com as seguidoras nos comentarios


Me encontre no Instagram @casinha.da.nise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...