Pages

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Linha de evaporação no teste de gravidez....

Oi gente
Tudo bem com vcs?

Eu sei que varias meninas ja sabem o que é linha de evaporação no teste de gravidez....mas vc que nem imaginava que isso existia,vai aprender o que é hj ...

Vc que é tentante...provavelmente ja fez ou fara testes de gravidez e com certeza aguardando que o resultado seja positivo.
Mas nessa ansiedade pelo positivo,vc pode se deparar com a linha de evaporação...e sair comemorando uma gravidez que de fato não existe.

Entao vamos aprender a diferenciar a linha de evaporação de uma linha fraca nos testes?




  1. Siga as instruções do fabricante para fazer o teste de gravidez. Alguns dirão para que você segure o teste na urina durante o ato de urinar, enquanto outros pedem que você colete a urina em um copo e mergulhe o teste ou use um conta-gotas para colocar a urina nele.
  2. Veja o resultado do teste dentro do tempo especificado. Na maioria dos casos, você poderá ver o resultado dentro de cinco minutos. As linhas de evaporação têm mais probabilidade de aparecerem depois de 10 minutos e não são sinais de um teste positivo.
  3. Veja a cor da linha no teste. Um resultado positivo mais fraco apresentará uma linha azul ou rosa fracas. As linhas e evaporação são cinzas, brancas ou incolores, mas ainda assim visíveis.
  4. Incline o teste para ver se há algum relevo estranho. Normalmente você pode dizer que está observando uma linha de evaporação notando que a linha na verdade é um relevo estranho ao invés de uma linha realmente visível.
    1. Espere um dia ou dois e faça um novo teste usando a primeira urina da manhã. Embora você possa suspeitar que seu resultado é um positivo fraco, é difícil ter certeza. Algumas marcas não têm linhas de evaporação que pareçam com um positivo fraco. Se fizer o teste dentro de um dia ou dois, você terá mais do hormônio da gravidez em sua urina e o teste mostrará um positivo mais forte.
    2. Deu pra entender meninas?
    3. Entao se vc fizer o teste e nao apareceu a segunda linha no tempo estimado e vc abandonou o teste em algum lugar...mas entao de repente vc volta pra olhar de novo..seja meia hora,1 dia depois..nao importa rsrsrs e a segunda linha esta la...nao se empolgue imediatamente...provavelmente é so uma linha de evaporação.
    4. Porque eu resolvi fazer este post? Pq outro dia vi uma menina super empolgada no IG relatando que estava com a menstruação atrasada a vários dias,e entao ela foi olhar o teste de gravidez que ela tinha feito e tinha uma segunda linha ...legal,ne...exceto pelo fato que este teste era de 2 meses atras,que ficou esquecido na gaveta.
    5. Ou seja era claro que era uma linha de evaporação...comentei isso com ela...ela ate concordou e disse que faria um exame de sangue no dia seguinte. Mas na vdd,acho que ela nao gostou mto do meu comentario...pq toda tentante quer se agarrar a qualquer possibilidade de estar mesmo gravida,ne...e eu devo ter jogado um balde de agua fria nela...mesmo nao fazendo isso por mal.
    6. Por isso vim aqui alertar vcs...nao se iludam com uma segunda linha que so apareceu horas depois do teste feito.
    7. Eu particularmente nao confio em testes de farmacia...nunca fiz..sempre corri pro exame de sangue para nao ter que gastar duas vezes pra confirmar um resultado.
    8. Entao espero estar ajudando vcs....
    9. Agora sobre mim...
    10. Terminei o indutor....nao tive sintomas desagradáveis como da outra vez...exceto pelas ondas de calor que tenho tido...afff rsrsrs pareço uma mulher na menopausa rsrsrsrs
    11. Quem me conhece pessoalemnte (ninguem aki,ne kkk) sabe que sou uma pessoa que sinto mto frioooo...ventou um pouco a mais ja quero colocar uma blusinha kkk por esse motivo...quase nao sou incomodada pelo calor...pra eu derreter de calor o sol tem que estar sufocante mesmo...caso contrario aguento o clima quente numa boa. Entao nao sei como é ficar suando bicas kkkk ou melhor....agora tenho tido essa experiencia desagradavel de passar calor...de noite,de madruagada...mto ruim...uhhh
    12. Mas se o resultado no final for positivo ...vai valer a pena.
    13. Beijos




30 comentários:

  1. Oi Nise!
    Interessante seu texto, não sabia dessa linha... Bom saber!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Tb não sabia dessa linha, como sempre vc com esses textos super explicativos!

    Um ótimo fim de semana

    Bjus

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. não sabia dessa linha ai não
    mas faz sentido, já vi muitas meninas falarem que estão gravidas por causa do teste de farmacia e depois no fim não estão. deve ser por que se confundem né

    adorei o post

    beijos
    bom final de semana

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa não sabia dessa linha... Mas sei q o teste deve ser lido com precisão dentro do prazo pedido pelo fabricante ne, le lo depois de 2 meses é mta coisa.

    Bju
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não sabia desta linha não, e nos meus testes negativos não apareceram.. Já no positivo apareceu num segundo hehe... nem precisou dos 5 minutos...

    Na torcida para você ter logo o seu positivo ...

    Bjks

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa não sabia que existia isso também!
    Bjs!!

    http://www.donnamariquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vai valer a pena sim Nise !!!!!
    Sofri mto com essas linhas de evaporação até descobrir o que eram kkkkkk
    --------------------♡
    Beijos, Mika {Decidi ser Mãe}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi seu comentário já faz tempo mas gostaria de saber o que eram as linhas de evaporação

      Excluir
  8. Olá Nise!
    Eu ñ sabia dessas linhas de evaporação. Texto super interessante.
    Mas sou do seu time, ñ utilizo teste de farmácia, ñ confio muito. Prefero os testes de sangue acho que são mais confiáveis!
    Estou torcendo pelo seu resultado positivo!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Nise, como vc ta? Passando pra dizer q meu positivo chegou, estou tão feliz!!!
    Oro a Deus pra q em breve seja vc nos contando do seu.
    Grande bju
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  10. Nossa amiga, não sabia dessa linha não...
    Bom saber! Amei o post ... Gostei ❤️
    Beijos amiga... Já já seu positivo chega!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nise
    Fiz um confirme durante a tarde, isso quer dizer que não foi na primeira urina do dia, porém apareceu uma 2 linha com contornos diferentes, meio grossa e borrada, ao meu ver era rosa clara, mas não tenho certeza pois apareceu e com poucos minutos sumiu. Será que é a linha de evaporação?? Me ajuda pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a linha de evaporaçao nao aparece na hora assim nao,ela aparece depois de um tempo que vc viu uma linha so
      Nao quero trazer falsas esperanças,mas se apareceu duas linhas juntas,nao tem como ser evaporaçao do teste
      Se puder repita o exame de manha,nao deixe o palito alem do tempo especificado nas instruçoes,pois isso pode fazer que fique borrado
      E volta pra me contar,espero ter ajudado
      bjo

      Excluir
  12. Nise, obg!
    Irei repetir o teste amanhã assim que acordar, e volto para dizer o resultado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Então, Nise!
    Repeti o teste ontem assim que acordei e o resultado foi negativo =( esperar mais um atraso pra tentar novamente.
    Obg .. Bjos

    ResponderExcluir
  14. fiz dois testes e nos dois apareceram uma linha forte e outra e clara rosa ,positivo então ?!😍

    ResponderExcluir
  15. Olá Nise venho olhando sobre essas linha de evaporação me explicar ela aparece por quanto tempo assim no caso fiz 2 teste as linhas não foi fortes estou com dificuldade de entender elas vou fazer um beta mais me explicar obrigada des de já gata ��

    ResponderExcluir
  16. Olá Nise fiz 2 teste os dois aparece linhas fracas se eu colocar contra a luz da pra ver arrosado mais me explicar flor como aparece essa linha por quanto tempo ? obrigada desde ja

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do seu post, pois tirou algumas dúvidas q eu tinha. Fiz um teste hj é apareceu a segunda linha bem fraquinha só q rosada!e estou na dúvida

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito do seu post, pois tirou algumas dúvidas q eu tinha. Fiz um teste hj é apareceu a segunda linha bem fraquinha só q rosada!e estou na dúvida

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito do seu post, pois tirou algumas dúvidas q eu tinha. Fiz um teste hj é apareceu a segunda linha bem fraquinha só q rosada!e estou na dúvida

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente cai nessa tbem de linha de evaporação que bom que não contei para ninguem.

    ResponderExcluir
  21. Eu fiz dois testes e os dois deram um com um rosinha claro e o outro quase imperceptível. O que eu faço

    ResponderExcluir
  22. Fiz o teste apareceu a segunda linha bem fraca quando colocar contra a luz vê a segunda linha um pouco rosa claro gostaria de sabe se linha de evaporação ou não? ?

    ResponderExcluir
  23. Fiz um teste de farmácia na hora so subiu 1 linha ai deixei ele la..quando fui ver tinha um linha bem fraquinha que ñ dava pra ver..pensei que fosse coisa da minha cabeça e deixei pra la no outro dia fui ver tava mas forte isso e gravidez ou evaporação??

    ResponderExcluir
  24. Ola meninas,Eu fiz o teste da marca graviteste e ao colocar a caneta na urina subiram duas listras Rosas bem clara, mais após 5 minutos a primeira sumiu e permaneceu só a segunda que ficou rosa bem forte, poderiam me ajudar? Isso seria negativo ou positivo? Fiquei em dúvidas

    ResponderExcluir
  25. Olá fiz 6 teste kkkk e todos deu duas linhas mais uma afastada da outra tirei no tempo certo acho que não foi evaporação ñ

    ResponderExcluir
  26. Olá fiz 6 teste kkkk e todos deu duas linhas mais uma afastada da outra tirei no tempo certo acho que não foi evaporação ñ

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
ESTE BLOG ESTA TEMPORARIAMENTE DESATIVADO
Nao estou atualizando,por isso os posts sao antigos
Mas fique a vontade para interagir com as seguidoras nos comentarios


Me encontre no Instagram @casinha.da.nise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...