Pages

quinta-feira, 2 de abril de 2015

2º ciclo com indutor


Oi meninas meu post de hj é bem rapidinho...rsrs
Estou em ritmo acelerado pq trabalho ate meio dia \o/ e depois so na segunda feira !!!!!!

Estou no meu 2º ciclo com o indutor..e desta vez conseguir tomar nos 5 dias direitinho...nao foi a dose que o medico passou(2 por dia) mas eu tomei sem interromper.
Mas mesmo com a dose menor eu sofri qdo chegou o 3ºdia....minha cabeça doeu e fiquei com mto mal estar...mas eu persisti e tomei o indutor assim mesmo...entao no outro dia eu tava bem de novo e nao tive mais nenhum incomodo no 4º e 5º dia(ufa)

De sintomas ate hj o que sinto sao apenas os calorões pelo corpo...mto ruim ,gente...incomoda um pouco...
Se eu sentir mais alguma coisa nova eu volto pra contar pra vcs.

Ahhh e estou tirando minha temperatura basal tbm...tem que ter disciplina pra conseguir,mas to conseguindo.
Vou fazer um post a respeito explicando tudinho pra vcs,viu
 Por hj é só,rsrsrs

Bom fim de semana e Feliz Pascoa pra vocês!!!!!

14 comentários:

  1. Oi Nise feliz páscoa!!!
    Estou torcendo pra dar td certo com indutor, eu engravidei assim tb tomando 1 comprimido ao dia!!!
    Boa sorte, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tempo que tava querendo te perguntar isso...e hj vc acabou tirando minha duvida rsrsrs

      Excluir
    2. De nada q isso rsrsrsrs, qualquer coisa me pergunta, bjs

      Excluir
  2. Coisa boa hem... trabalhar só até meio dia kkk
    isso aí não pode desistir kk que bom que vc conseguiu
    Boa pascoa!

    ResponderExcluir
  3. quanto eu usei indutores sentia tbm essa onde de calor... que não aguentava... torcendo para que consiga seu positivo nesse ciclo... Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Puxa, só assim para ter conhecimento que indutor tem esses efeitos negativos =/ Nem sabia.
    Esse mês tem tudo para dá certo hein =D Na torcida.

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nise

    Eu não sabia que tinha reação!
    Vai dar tudo certo :-))
    Feliz páscoa!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte, quem sabe não seja nessa Páscoa, né??? rsrs...

    beijoss!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nise...
    Isso ai, firme e forte que dará tudo certo *-*
    Uma ótima Páscoa para você também, e que o "coelhinho" traga um baby por ai...hihihi...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Feliz páscoa nise :)
    Que bom que vc está conseguindo.
    Se Deus quiser logo vem seu positivo




    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa os efeitos são mesmo horríveis, mas lendo os relatos de tantos positivos lá no grupo, eu fiz tudo certinho, tomava o indutor, e tomava paracetamol para a dor de cabeça, e me virava com as ondas de calor, mas infelizmente n consegui, descobri agora q o problema é com meu marido!
    Se quiser passar lá no meu blog, conhecer ele e lá tb tem o link do grupo de indutores, lá vc pode trocar informações com mais meninas q estão usando!
    beijosssss boa sorte, Deus abençoe seu ciclo!

    ResponderExcluir
  10. Amiga, aqui está o link que me pediu: https://www.facebook.com/groups/indutores/

    beijooooo

    ResponderExcluir
  11. o corpo fica doido quando mexem com os hormônios da gente, né?
    tomara que dessa vez dê certo :)
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. Pessoal está na do dia do meu período fertil . Quando após namorar minha menstruação veio no outro dia. Duas vezes menstruada no mesmo mês. Nunca chorei tanto. Já ocorreu isso com vcs ? Não aguento mais já tenho 1 ano tentando e nada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
ESTE BLOG ESTA TEMPORARIAMENTE DESATIVADO
Nao estou atualizando,por isso os posts sao antigos
Mas fique a vontade para interagir com as seguidoras nos comentarios


Me encontre no Instagram @casinha.da.nise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...