Pages

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

A gravidez de Isaac..meu primogênito


Oi meninas...
Como vão?
Eu estou bem...

Bom hj vou contar como foi a gravidez do meu primeiro filho...
Assim como nos outros posts vamos entrar no tunel do tempo,rsrsrs


Assim como contei pra vcs eu tive praticamente 3 gestações antes de ter sucesso na gravidez do Isaac...a primeira gravidez e a gravidez psicológica eu contei neste post aqui e a gravidez seguida de aborto por causa da toxoplasmose eu contei neste post aqui

Depois que tive o ultimo aborto eu resolvi acordar pra vida,rsrsrs ...e fui buscar ajuda medica...procurar um tratamento...foi nesta consulta com o Dr. Marcelo que foi descoberta a toxoplasmose como causa do ultimo aborto e iniciei um tratamento para eliminar qualquer vestígio da toxoplasmose no meu sangue..deixo claro que este foi o tratamento designado a mim na época ...hj em dia nao sei como é realizado...
Eu estava mto ansiosa pra engravidar de novo..mas o medico foi bem claro que eu devia me tratar por 6 meses antes de tentar engravidar de novo...3 meses tomando remedio e teria que esperar ainda mais 3 meses pra depois poder engravidar...
Eu fiquei tristinha,mas obedeci...afinal nao queria perder mais um bebezinho...


Nao sei se ja contei aqui,rsrs,mas eu sou evangélica...e como vcs sabem nos agimos mto pela fé...e alem de seguir o tratamento medico ...eu tbm orava e pedia mto a Deus a oportunidade de ter um filho...
E um dia fomos convidados por um casal de amigos pra ir em uma igreja numa cidade vizinha...esta igreja era do mesmo ministério da igreja que frequentávamos...Assembleia de Deus-Ministério de Missões...
Neste dia antes de sair de casa ...pedi em oração a Deus que falasse comigo durante o culto...e fui com mta fé que teria uma resposta de Deus ...e nao contei isto pra ninguém.
Chegando la fomos mto bem recebidos...o culto foi mto bom e abençoado...mas Deus não falou comigo...nadinha...rs
Porem o pastor e a esposa dele nos chamaram pra ir a casa deles...la nos lanchamos...conversamos bastante..e antes de irmos embora foi feita uma oração por nos e pelos nossos amigos tbm...
Neste momento Deus revelou ao pastor em uma visao que eu tinha um filho nos braços...era a resposta da minha oração...
Sei que mtas pessoas nao acreditam nestas coisas...mas eu acredito e fui abençoada desta forma...
Saímos de la mto felizes e com a certeza de que nossa benção chegaria...
Nao me lembro bem mas isto deve ter ocorrido no mes de junho ou julho...ja faz tanto tempo kkkk foi no ano de 1997 (abafa...senao me sinto como uma velha kkkkkk)


Qdo isto aconteceu eu ja estava no final do tratamento...eu tinha tomado antibiótico por tres meses e estava no final dos ultimos meses de espera pra engravidar...entao nao tive duvidas no coração que desta vez daria certo e qdo acabei a cartela de antibaby ,ja partimos pras tentativas rsrsrs

Bommmm...como eu mto boa boazinha #soquenão kkkk vou continuar no proximo post ...
Mas calma...eu so vou fazer isso pq estou fazendo este post no trabalho e preciso do meu Diario da mamae pra poder contar tudinho pra vcs com mais detalhes rsrsrs ta tudo anotado la ....rsrs

Beijinhos

10 comentários:

  1. Nise também acredito que Deus fala conosco atraves de revelações rsrs
    Volta logo ta?!! na melhor parte você parou!!!!
    Bjuss Mima

    ResponderExcluir
  2. Ah! Não acredito que você parou de contar!
    Quero saber a continuação, menina!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito nas revelações tbm,
    e por favor não some kkk

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh como é bom planejar a chegada de um filho, não vejo a hora.
    E volte logo pra contar o resto!

    Bjs
    http://www.worspitenoivas.blog.br/

    ResponderExcluir
  5. E mais uma vez vc nos deixa curiosa.
    Esperando o final do relato.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  6. Nise que lindo! Eu acredito sim que Deus fala conosco e nos abençoa de grande forma! Com seu segundo bebê não será diferente :)

    http://missaobiquini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa Nise, ta boa de uma peia (surra) pra parar com esse continua.. kkkkkkkk
    Eu acredito muuito que Deus fala com a gnte, sou prova viva disso!!
    Curiosa pra saber do resto da história com toodos os detalhes possiveis. kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Amém Nise eu também sou assembleiana e creio q Deus fala e usa seus servos com revelações e profecias, Deus é lindo !!!
    Volte e conte todas as maravilhas q o Senhor te entregou, bjao

    ResponderExcluir
  9. Independente da crença e religião o que importa é sua fé!
    E novamente por meio de mais um post seu como de muitas meninas vejo Deus presente!

    ResponderExcluir
  10. Nem fiquei curiosa pra saber o resto da história... kkkkk
    não sabia que toxoplasmose podia causar aborto oO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
ESTE BLOG ESTA TEMPORARIAMENTE DESATIVADO
Nao estou atualizando,por isso os posts sao antigos
Mas fique a vontade para interagir com as seguidoras nos comentarios


Me encontre no Instagram @casinha.da.nise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...