Pages

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Cha de unha de gato e uxi amarelo..........posso tomar?


Oi meninas

Bom...sempre procurei estar informada sobre tudo e qdo engravidei do meu primeiro filho(em 1999) nao foi diferente,porem so conseguia informações atraves de revistas...se ja existia o acesso a internet? Eu acho que sim...mas eu nem computador em casa tinha..rsrs.

E na gravidez do meu segundo filho(em 2007)...meu anjinho David(Davi)... eu so me preocupava que ele estivesse bem,ja que tive uma gravidez de alto risco e que acabou nao dando certo apesar de todos os cuidados,pois ele nasceu prematuro e nao resistiu apos 30 dias de internação. Então procurava seguir as informações do medico e nada mais.

Por isso mta coisa neste mundo de tentantes é novidade pra mim...hoje em dia temos sites de todos os tipos nos passando informações ,tem tbm grupo no facebook onde podemos tirar varias duvidas...
Mas temos que tomar cuidados com tanta informação que nos é passada...pois estamos lidando com nossa saúde...e nós tentantes ficamos ansiosas pra engravidar ...entao se alguém diz que vc deve fazer ou beber algo pra ajudar vc vai la sem pensar e faz...
So quem é tentante pra entender uma tentante...bate um desespero e vc quer engravidar de qualquer maneira...(assim como só noiva entende noivas, né meninas rsrsrs)
Eu ainda não estou assim...nao tenho deixado a ansiedade tomar conta de mim (graças a Deus) ,mas ja me senti assim antes ,principalmente qdo tentei engravidar pela primeira vez...

E vi em um grupo(do Face) que participo as indicações do Cha de Unha de Gato e tbm do Uxi amarelo pra ajudar a engravidar.
Como escolhi ter cautela, fiquei so observando os comentários de quem estava tomando os chas...e nisto vi o comentário de uma  menina sobre ter precaução com o uso do chá...e por este motivo  resolvi pesquisar mais a respeito...





E encontrei algumas informações mto importantes sobre estes chás


Uxi amarelo


O uxi amarelo é muitas vezes consumido sob a forma de infusão (chá) para auxiliar no tratamento de miomas no útero, infecções urinárias e até para ajudar na regulação do ciclo menstrual. Também é possível encontrar Uxi amarelo em forma de cápsulas(comprimidos) - a quantidade deve ser prescrita por um médico ou nutricionista.  

Unha de gato

A unha de gato, por sua vez, tem propriedades anti-inflamatórias e de reforço do sistema imunitário. A unha de gato, também utilizada em forma de chá ou pílulas, é conhecida como antiinflamatório e por alterar o funcionamento do sistema imunológico,diminuindo inchaços e melhorando a capacidade do organismo de combater infecções, tanto virais quanto bacterianas.
Devido à presença de antioxidantes na planta, também existe a pesquisa sobre seu efeito no auxilio do tratamento a doenças mais graves, como cancer ou AIDS, porém nada conclusivo.

A combinação destas duas plantas (uxi amarelo e unha de gato) é muito comum porque a unha de gato, com o seu efeito anti-inflamatório, acaba por ajudar muito na ação do uxi amarelo, principalmente
em casos de problemas no útero. 

Mas existe um alerta:

Não é aconselhável o uso destes chás por mulheres que estão tentando engravidar ou gravidas.

Mas porque???

"O uso desta combinação para engravidar é questionável, por mais que existam relatos de sucesso, o reforço causado no sistema imunológico pela ação da unha de gato pode vir a gerar problemas com o feto, motivo pelo qual não devemos utilizar da planta em grávidas ou mulheres que pretendem engravidar. "

As propriedades destas plantas são conhecidas e comprovadas.
Elas podem, de fato, ajudar as mulheres no curso de um tratamento de um problema do útero ou de regularização do ciclo menstrual. Mas, após o consumo destas plantas, deve-se fazer um período de pausa, para que o organismo fique limpo das substâncias e só depois se deve, então, começar a tentar engravidar! Este processo deve ser sempre acompanhado por um profissional de saúde

O efeito de remédios/fitoterapicos varia de pessoas para pessoas, podendo apresentar efeitos colaterais inesperados e não cumprir a função desejada.
Como qualquer ativo do fármaco ou fitoterápico, mesmo após a suspensão há um tempo de permanência do mesmo no organismo até ser totalmente eliminado; este tempo tempo varia de acordo com a eficiência do sistema de eliminação de cada um. Não li em nenhum estudo o tempo que deve ser respeitado entre a interrupção das ervas e o início da gravidez.

Porém, para termos mais segurança, o melhor é só tomá-los durante o problema, como foi explicado, suspender assim que solucionado e esperar 40 dias pelo menos para dar início à gravidez.
Por isso, usem estas plantas com sabedoria e sempre com o conhecimento e indicação de um profissional de saúde!

Pesquisei em alguns sites sobre estas plantas e encontrei  aqui estas informações.

Achei estas informações mto importantes pois devemos tomar mto cuidado pra nao frustar nossas tentativas de gravidez bebendo tudo o que vemos pela frente.

Se alguém se interessar em tomar os chás me fale que eu procuro pelas receitas e posto aqui tbm...

Beijo

91 comentários:

  1. Muito boa a informação.
    A maioria de nós acha que tudo que é natural pode tomar sem precaução, mas não é assim, os fitoterápicos tbm oferecem seus riscos, é bom sempre se informar antes de tomar qualquer coisa.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd,nao pode sair tomando qualquer coisa,nao
      bjo

      Excluir
    2. eu tomei por um mes os chás e fizeram bem eu acho pq fiquei livre da mes mas como relaxei em tomar os chás direito hoje minha menstruação voltou que faço continuo com os chás?

      Excluir
    3. eu tenho dois miomas dentro do útero por isso fiz uso dos chás

      Excluir
    4. estou com muita dor lembrando q quando começei com os chás estava tomando anticonpcional de provere

      Excluir
  2. Nise, como em tudo que encontramos na internet, temos que ter mesmo muita cautela, ainda mais quando se trata da nossa saúde, e da saúde de um futuro bebê!
    Muito legal a sua preocupação em pesquisar, e em divulgar aqui as suas conclusões.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nise...
    Que ótimo esse post... Temos que tomar cuidado mesmo sendo plantas naturais...
    E é um alerta para as tentantes não utilizar tudo que indicam, o despespero pode fazer coisas que não são positivas... Adorei saber sobre mais esta informação =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...mesmo sendo natural temos que tomar cuidado,ne
      bjo

      Excluir
  4. Interessante Nise! Muito bom...
    Olha, eu como uma boa tentante sempre fico ligada sobre as dicas e tal, mas nunca me interessei em usar esses chás...e não sou muito a favor de fazer loucuras para engravidar, apesar de que, faço o uso do nhame e do abacaxi...na verdade faço não, fiz nesse ciclo, vamos ver...
    Parabéns pelo post!
    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nise, adoro seus posts. ja disse isso né? kkk
    Muito interessante esse assunto, as vezes as pessoas saem seguindo 'conselhos" de todo mundo e acabam se dando mal.
    Esperta é você que pesquisa tudo antes de fazer a ainda conta pra gente.
    Gracinhaaa *-* rsrsrs
    Bjos amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sempre pesquisando,ne Gisa...e divido com vcs o que aprendo
      bjo

      Excluir
    2. Oie Nise tomei e estou sentindo muita cólica qq não estou aguentando, não tem remédio qq passe essa dor :/

      Excluir
  6. Tudo quanto é tipo de chás deve ser tomado com moderação, tudo em excesso faz mal.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Post muito interessante e é bem isso tem que pesquisar muito...pois tem muitas coisas na net que não se pode levar como verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd...a internet ta cheia de informaçoes.algumas nao tao boas....bjo

      Excluir
  8. Eu li xixi amarelo! Hahahah
    Não sabia desse historia do seu filho Davi! Ele está lá ao lado de deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk na primeira vez fiquei meio assim com onome tbm...
      Sim,aconteceu em 2007 a vinda e ida do meu anjinho ....bjo

      Excluir
  9. A vinda da internet tem um lado muito bom, mas também muito ruim, as vezes uma pessoas faz um comentário ou relato sobre algo que desconhece e por pura sorte ou acaso deu certo com ela, mas que não faz bem e o negócio logo se propaga como a 8ª maravilha do mundo. As pessoas ficam cegas e não procuram se informar o que pode causar muito mais frustração do que sucesso. Muito bom este post, um bom alerta para que possamos nos informar sobre tudo o que lemos e não acreditar logo no primeiro instante.
    Não sou tentante ainda, estamos programando para ano que vem, muito bom saber desse detalhe e já ir me preparando.
    Beijinhos

    Sutilmente Linda | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...temos que tomar cuidado com o que lemos,ne
      bjo

      Excluir
  10. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei teu blog novo! Eu vou ficar ligada aqui... não quero bebês agora, mas sonho em ser mãe kkkk meu sonho desde sempre.
    Gostei demais dessas explicações amore.

    beijinhos!! :*

    ResponderExcluir
  11. Nise ótimo post pra termos cuidado e não sair usando a primeira coisa q vemos na internet.

    Bjs
    Www.umamenina.com

    ResponderExcluir
  12. Oi eu comecei aroma quero engravida mais e mais pra regulaAmenstruação. Mim ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor de uma lida no post...o pouco que eu sei sobre o cha esta descrito no post.bjo

      Excluir
  13. Oie meninas me chamo Jéssica e também estou na luta de engravidar. Ha dois anos e meio ja parei com antecincepcional e ate hj nada. Foi dai q comecei a investigar fiz varios exames ultravaginais foi dai q discobri a Sop e depois disso estou tomando o acido folico, vitamina E e agora discobri o cha de uxi amarelo e unha de gato..comecei esta semana a tomar estava com pouco de medo pois minha monstra ta sempre atrasando e esta quase um mes de atraso fiz o de farmacia deu negativo...dai comecei com o chas q q vcs acham..estou tomando pra regularisa minha menstruacao e limpar meus ovarios pra entao vir o meu tao sonhado milagre.

    ResponderExcluir
  14. Tambem estou tomando os cha espero q desta vez de certo estou confiante ..no meu deus vai me dar minha bencão ainda este ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus te conceda essa benção Jessica...bem vinda ao meu blog
      bjo

      Excluir
  15. estou tomando os chá a cinco dias tenho uma filha com 10 dai não consegui engravida fiz ums exames deu policisticos esse chá ajuda a engravida é com quantos dias posso para os chás para tentativas para engravida obrigada mim ajudem por far vô estarei aguadando a resposta de vcs meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa
      Da uma olhada nesse link...tem mais informaçoes pra te ajudar
      http://princesadecozinha.blogspot.com.br/2012/11/como-tomar-cha-de-unha-de-gato-e-uxi.html

      bjo

      Excluir
  16. Boa noite
    Estou tomando uxi e unha de gato em capsulas mes massado minha menstru veio 5 dias (tenho SOP) ja esse mes ela veio ontem na parte da manha e nao veio mais durante o dia . O q pode ser continuo tomando os chas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor
      O ideal seria vc procurar um medico...pq nao sei ate que ponto os chas irão influenciar na SOP.
      Ou se esta vinda tao curta da mesntruaçao seria um escape...ou nidaçao....eu daria uma pausa no cha...ate descobrir se isso que aconteceu nao é uma gravidez
      ,bjo

      Excluir
  17. Boa noite tenho SOP estou tomando capsulas de uxi amarelo e unha de gato
    No mes passado tomei as capsulas e minha menstru veio esse mes ela vei so um dia na verdade so sujo mesmo oq deve ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste post tem mais informaçoes
      http://princesadecozinha.blogspot.com.br/2012/11/como-tomar-cha-de-unha-de-gato-e-uxi.html

      Da uma olhada
      bjo

      Excluir
  18. Ola boa tarde gostaria de saber quando começa a fazer efeitos o cha e se sinto dor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhada neste outro blog
      http://princesadecozinha.blogspot.com.br/2012/11/como-tomar-cha-de-unha-de-gato-e-uxi.html
      Tem mais informaçoes
      bjo

      Excluir
  19. Estou tomando o chá a dois dias devo para de tomar pois vou ovulação dia 19 o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Porém, para termos mais segurança, o melhor é só tomá-los durante o problema, como foi explicado, suspender assim que solucionado e esperar 40 dias pelo menos para dar início à gravidez."
      De acordo com esta informaçao...este cha nao deve ser ingerido durante as tentativas de gravidez...entao o aconselhavel é que vc pare de tomar durante a ovulaçao e nao volte a tomar depois da ovulaçao,pois vc nao sabe se engravidou.
      bjo

      Excluir
  20. Oi tem ovários SOP, fiz o uso do uxi amarelo e unha de gato em cápsula, por durante o ciclo 14 dias ai parei só que com 2 dias apos parar voltou minha mest. Ai voltei a tomar novamente por 14 dias e parei agora esta acontecendo de vez em quando um sagramento bem pouco de duração curta de 1 dia ou meio dia e isso já vai acontecendo a 2 semanas. Se alguem poder me ajudar com alguma resposta ficarei grata , estou muito preocupada mais não sinto dor. Estou na tentativa de engravidar já a 4 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste blog tem mais informaçoes sobre o cha
      http://princesadecozinha.blogspot.com.br/2012/11/como-tomar-cha-de-unha-de-gato-e-uxi.html
      bjo

      Excluir
  21. Os uxi amarelo e unha de gato pode ser tomado juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhada nesse blog,flor
      tem mais informaçoes
      http://princesadecozinha.blogspot.com.br/2012/11/como-tomar-cha-de-unha-de-gato-e-uxi.html
      bjo

      Excluir
  22. Nw encontrei ixi amarelo o elixir de capeba pode tbm toma junto cm unha de gato pfv me ajudem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei te informar se pode usar outro cha no lugar...bjo

      Excluir
  23. Oi gente boa noite! A minha menstruação não ia embora, e procurei o ginecologista, e descobri que tinha mioma , fiquei aproximadamente uns 5 meses mestruando sem parar, cheguei a ficar com anemias duas vezes, mesmo com o anticoncepcional que o médico passou ,tomando sem intervalo de 7 dias não cortava a menstruação. Foi ai que uma tia minha indicou o uxi amarelo com unha de gato, foi excelente! Tomei uns quatro meses todos os dias o chá uma vez ao dia, pois eu sentia muita cólica
    Imagina o quanto e ruim so o período normal da menstruação , e dai vc passar esses meses todo; então repito foi excelente.mais tive um problema ! Não sei dizer bem se foi o uxi amarelo e unha de gato, sei que uns quatri meses de uso com muita intesidade, comecei a ficar com dificuldade de manter os olhos abertos, premeiro comecei a piscar com muita frequência, depois dificuldade de manter os olhos abertos; fui no ofistomologista que diaguinosticou miopia e astiguimatismo , e me receitou óculos com 1 grau no olho esquerdo e meio grau no direito, ou seja : precisei de pouco grau pelas dificuldades que estava sentindo. Comecei a usar o óculos e estava resolvendo o problema da miopia e astiguimatismo , da dificuldade de manter os olhos abertos não. Então fui no retorno questionei isso com a médica e ela disse que eu tenho mesmo o astiguimatismo e miopia , mais que ambos não deixava com esses sintomas que eu estava nos olhos , que ja não seria mais com ela, e disse que teria haver mais com o sistema neurologico, e que eu proucurasse o neurologista; então resumindo estou bem das dores intensas e minha menstruação regulou pois não tava regulando nem com o anticoncepcional, aliás nem cortava. Mais porém eu tenho minhas dúvidas a respeito da minha visão, eu ainda não fui no neuro mais em breve irei , e qualquer coisa esclarecerei ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a menstruação regulou,que de tudo certo na sua consulta com o neuro.
      Bjo

      Excluir
  24. Oi meninas vo contar um pouco do meu trama
    Fiquei 3anos tomando metformina e Ant mesigyna os cistos diminuiam mas parava a mesigyna no outro mes voltavam tomei tanta metformina que vivia com tontura glicemia baixa enjoos vomitava muito tinha diarreia muita azia depois de passar muito mal com a Metformina o medico suspendeu o uso
    Me passou dianne35 por6 meses esperei a Mst desce e tomei uma cartela no dia da MST tomei o cha de uxi amarelo eo uma de gato por 9 dias depois de 11dias fiz um trasvaginal e meu ovario Direito estava limpo o E esquerdo tinha cistos mas no tomanho normal meus microcistos chegavam a 0,21.0,18 o menor ki vi abaixar com a metformina foi 0,14 nesse exame meu ovario estava com tamanho normal e melhor sem tonturas diarreias enjoo azia to otima fevereiro tenho consulta vo fazee exame pra ver se estou ovulandoespero que sim
    Quero muito ser mae ja estou com 31anos tento engravidar desde os 26 sou casada a 11anos to na luta sozinha meu marido num se interessa muito pela ideia mas sei qui quando eu estiver gravida ele muda de opiniao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa....realmente os chas fizeram efeito,ne
      Tomara que em fevereiro vc so tenha respostas positivas!!!!
      bjo

      Excluir
  25. Oi nise gostaria de sabe se pode tomar o chão sem a menstruação desse
    Minha mestruacao ainda n veio fiz um exame de gravidez e deu negativo so que minha barriga esta crescendo e de vez enquanto tenho dores nas costa e cólica. So um pouco tenho multifoliculares posso tomar esse cha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor...eu aconselho vc procurar um medico pra ele avaliar primeiro pq sua menstruaçao nao ta vindo ...pois vc pode se prejudicar ainda mais tomando o cha
      Bjo

      Excluir
  26. Oi eu queria saber se só o chá de unha de gato sem o uxi amarelo ajuda da mesma maneira ?

    ResponderExcluir
  27. Olá, tenho 36 anos, comecei a tentar engravidar aos 32. Fiz video labaroscopia em novembro de 2014, acusou endometriose. Depois disso tomei indutor, mudei de médico e tomei zoladex. Desde outubro de 2015 estou tentando,neste ciclo vou tomar os chás desde o final da menstruação até o período fértil. Vamos ver. Não podemos perder a esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao perca mesmo a esperança...que Deus abençoe e vc consiga engravidar
      bjo

      Excluir
  28. Oi meninas Vou conta um pouco minha estória estou tentando engravida a 15 anos ja fiz tratamento ja fiz a cirurgia da video laparoscopia a 5 anos a traz e nada comecei a toma o cha a uma semana e espero q Deus mim abençoai com um filho então oure por mim que voltarei contando o reputado com fe em deus

    ResponderExcluir
  29. oie meninas eu me chamo natacia tenho 26 ao to tentado engravida.. ta com dois e nao consegui..dai eu reslve ir ao medico ele me falou que tava com cisto,agora eu voltei ele disse que ja nao tenho mais ,so que tenho medo dele volta e nao pode engravida ..
    dai uma amiga minha falou que uxi amarelo e unha de gato eram bom dai eu comprei comecei torma tem dez dia ...dai essa semana tive um enjou muito forte posso fica gravidar assim tao rápido:

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Neste blog tem mais informaçoes http://princesadecozinha.blogspot.com.br/2012/11/como-tomar-cha-de-unha-de-gato-e-uxi.html
      bjo

      Excluir
  31. Meninas to cm mts dúvidas.
    minha mestruação tava atrasada 9 dias ontem fiz o teste de gravidez da farmácia. E deu negativo. Quando oi hj minha mestruação resolveu parecer mais so veio um pouquinho de tarde e quando foi agora de noite parou. Daew eu tomei o chá, Mais depois que tomei fiquei sabendo que a mulher quando engravidar pode surgui um pouco de sangue e até e confundido cm a mestruação. Mais agora se eu tiver gravida e tomei o chá uma vez so. Eu posso correr o risco de passar pro uma aborto.��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha nao posso te informar com certeza que vc pode provocar um aborto tomando o cha apenas um dia...mas eu acho que nao.
      Mas agora so volte a tomar se tiver certeza que a menstruaçao veio mesmo pra nao correr risco
      bjo

      Excluir
  32. Oi Nise adorei seu blog e é Muito importante , estou tentando engravidar ja faz um tempo mas eu tenho problemas na minha mestruação oque voc recomenda eu tomo os chá ou nao estarei esperando a resposta bjs ...

    ResponderExcluir
  33. Oi nise achei muito importante seu post e me interessou, já vai fazer 2 anos que to tentando engravidar mas até agr nada , sendo que eu tenho problemas na menstruação já fiquei menstruada 6 meses direto já tive anomia e tal , sendo que fiz todos os exames bati a ultra e nn deu nada mas eu quero mt engravidar o mas rápido possível será que é reencomendavel eu tomar esse cha ? Espero sua resposta bjs 😘 ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris
      Entao eu nao recomendo que vc tome antes da M vir...pq esses chas podem ser abortivos tbm,ou seja..eles ajudam mto ,mas podem prejudicar tbm.

      Agora se vc tiver certeza que NAO esta gravida,toma...faz um teste...quem sabe eles te ajudam a conquistar seu sonho.
      bjo

      Excluir
  34. Eu perdi um BB a um mês, agora descobrir um mioma

    ResponderExcluir
  35. Olá!! Estou tentando engravidar a um ano e estou tendo dificuldades por causa dos micro policísticos o qual fui diagnosticada,estava tomando anticoncepcional pra tatar mas nao deu resultado,onde encontros essas ervas?bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode encontrar em qualquer casa de ervas, aqui em compro na feira, tenho 32 anos e desde os 15 descobri que tenho SOP fiz tratamentos com diversos anticoncepcionais nenhum resolveu, ano passado sofri aborto e após isso conheci essas ervas, usei por um mês e pra minha surpresa fiquei livre da SOP, porem voltaram esse mês, estou usando novamente, uso assim: começo a tomar no primeiro dia da menstruação até o dia fértil, da em torno de 18 dias no meu ciclo, aí paro e aguardo a próxima menstruação pra tomar novamente, tomo 1/2 litro pela manhã e 1/2 a noite.

      Espero ter ajudado! 😘

      Excluir
    2. Ola eu sou a sonia comecei a tomar o chas uxi w unha de gato 1 litro por dia o mês passado mas ai minha mestruaçao não veio este mês e o mês passado veio apenas 3 dias estou com os sintomas tenho os seios inchados e muita dor de barriga alguém me ajuda

      Excluir
  36. Oi, posso tomar o chá Sem tá menstruada? PQ minha menstruação já foi embora já faz uns dias aí queria saber se posso tomar msm assim?

    ResponderExcluir
  37. Eu tomo os cha a um mês e pouco um liyro por dia e o mês passado minha menstru veio apenas 3 dias e este mês ainda não veio . Parece estranho dado que tenho dores nos seio tao muito inchados e ate dotes como as da mestru porque alguém me pode ajudar

    ResponderExcluir
  38. Oi meninas! Tenho SOP e mioma faz 5 dias que estou tomando os chás. No começo não senti nada de diferente mas depois de uns 3 dias comecei a ter muito enjoo, vômito e vontade de evacuar principalmente depois de tomar o chá da manhã em jejum. Tive de suspender pois passei mal mesmo. Alguém teve esses sintomas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque vc tomou em jejum eu estou tomando se eu tomo em jejum me da enjoo então tomo um pouco de café antes

      Excluir
    2. Também aconteceu isso comigo, enjoo e diarreia, já no 1 dia no chá da manhã. Comecei a tomar hoje

      Excluir
  39. Eu tomo anticoncecional direto sem pausa, eu posso tomar o chá?

    ResponderExcluir
  40. Eu tomo anticoncecional direto sem pausa, eu posso tomar o chá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, por favor, tbm estou com essa dúvida. Vc soube a resposta?

      Excluir
  41. Oi meninas! Eu parei o anticoncepcional a pouco mais de um ano e não consegui engravidar. Descobrir que tenho SOP, resolvi fazer um tratamento natural com a ajuda de uma nutróloga mudei minha alimentação e já perdi 5 kg em 3 meses de tratamento . Esse mês resolvi tomar o chá de uxi amarelo e unha de gato. Estou super anciosa e com muita vontade de engravidar.

    ResponderExcluir
  42. Estou grávida posso continuar tomando o chá unha de gato??

    ResponderExcluir
  43. Fiz meu usg em 7/7/2017 é o volume do meu útero era de 579cm3. Fui em 3 médicos, e todos me falaram de tirar o útero e que estava única opção devido tamanho. Fiquei arrasada. Comecei a tomar Uxi amarelo, unha de gato (chá e cápsulas) , Saúde da mulher ( laboratório EMS) e fazer acupuntura ( agosto de 2017). Ontem 4/10/2017 fiz um usg é meu útero está com 204cm3, diminuiu 375. Acredito que estarei curada em mais 3 meses. Acreditem nessas alternativas, os 3 médicos não apoiaram que eu tomasse, e eu tomei e estou vendo uma melhora significativa

    ResponderExcluir
  44. Olá Boa Noite Tenho 21 Anos Sou Tentante Ah 2 Anos
    Descobri que tenho ovários Micropolicisticos ah Mais ou Menos 7 ah 8 Mesês já tenho um filho de 5 Anos
    Mais pretendo engravidar de novo
    Fiz um tratamento com Clomid e Metaformina Meu Tratamento foi de 4 Mês
    Em fim já foi
    Então decidi tomar o Unha de Gato e Uxi Amarelo em cápsulas
    Perguntei pro meu GO Ele disse que não fazia Mal Nenhum Pelo Contrário ajudaria a Limpar Meus Ovários
    Pra Assim Poder Engravidar
    Ele me receitou Tomar Dois antes do almoço e Um a noite antes da janta
    Vou começar a tomar amanhã e seja oque Deus Quizer🙌

    ResponderExcluir
  45. Olá meninas ,eu sou operada posso tomar os chas sem está menstruada??

    ResponderExcluir
  46. Oi estou tomando os dois misturado unha de gato uxi amarelo mas ai queria saber quando eu terminasse de mestrua demora mas ou menos quanto tempo pra mim engravidar?pq também eu tinha poliscitos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
ESTE BLOG ESTA TEMPORARIAMENTE DESATIVADO
Nao estou atualizando,por isso os posts sao antigos
Mas fique a vontade para interagir com as seguidoras nos comentarios


Me encontre no Instagram @casinha.da.nise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...