Pages

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Os dilemas de uma tentante ...

Oi  meninas

Gente isto ta parecendo um casei,né kkkkkkkkkkkkkk mas me sinto na obrigação de contar tudinho pra vcs...

E tbm quero dizer que estou mto feliz pois meus posts estao agradando a vcs...   

Em julho eu resolvi comprar umas vitaminas pra gente...o nome da vitamina que comprei é Lavitan,parei de tomar o acido fólico pq nesta vitamina ja continha,então quis evitar uma superdosagem no meu corpo...meu ciclo de julho tbm veio normal...nao foi neste mês que a tão esperada noticia aconteceu...completava meu segundo ciclo de tentativas...
Mas nao estava ansiosa...e ainda bem pq a ansiedade atrapalha mais ainda...seria mais um mês de tentativas...


 

Infelizmente no mês de julho tivemos a noticia de que minha cunhada perdeu o bebezinho dela...sofri junto com ela...chorei como se a perda fosse minha...acho que fiquei assim pq estou tentando engravidar e tbm pq eu nunca passei por uma situação como esta,estar tão próxima de alguem que perdeu um bebezinho...geralmente as pessoas sofriam comigo qdo eu perdia um bebê ( sim eu ja tive 3 abortos,mas foi qdo estava casada com o pai do meu primeiro filho),mas nunca tive ninguém tao perto de mim passando por uma perda assim...fiquei bem confusa na vdd...

O mes de agosto chegou...e as esperanças foram renovadas pois meu ciclo atrasou... tudo bem que foi 1 dia,rsrsrs...mas quem é tentante sabe que contamos ate as horas que a M atrasa kkkk mas tbm nao foi neste mes que conseguimos...no segundo dia de atraso ela deu as caras...fiquei bem triste na vdd...mas resolvi me segurar para nao deixar a ansiedade tomar conta de mim senão seria pior,ne...

Talvez fique bem confuso pra vcs...
Pq eu quero engravidar..mas tbm quero curtir este inicio de casamento...e se quero curtir pq fico triste qdo a M chega???Estranho,ne?! rsrsrs

Mas é assim...como tentante sofremos mta pressão...assim como nos preparativos do casamento...porem sao por motivos diferentes...
No casamento depois que vc marca a data,se nao houver imprevistos vc sabe que aquela data vai chegar e ponto final...agora qdo se esta tentando engravidar é diferente pq vc nao sabe qdo conseguirá ...é um mistério mto grande ,rsrsrs e isto faz um turbilhão com as emoções da gente...

Então é por isso que mesmo dizendo que quero engravidar agora ,eu falo que quero curtir o casamento e marido tbm(nao é que um bebe vai me impedir de fazer isso,mas sera diferente)...e mesmo dizendo que nao estou ansiosa pra engravidar mto agora , eu tbm fico triste qdo a M dá as caras...é bem confuso mesmo

E por este motivo criei o blog...pq sei que vão surgir historias parecidas com as minhas...e não me sentirei tão sozinha ...e aqui posso falar e falar e falar e sempre terá alguem pra escutar( ou melhor...ler né...rs)



Beijos






16 comentários:

  1. Oiii Nise, que triste a situação da tua cunhada =(...

    Mas tenho certeza de que em breve virão os bebezinhos da família para alegrar a todos!!!

    Tem um caso aqui que a mulher teve 03 ou 04 abortos antes de conseguir sua nenem linda, teve que fazer curetagem passar por toda aquela situação mega triste, mas hoje a menina dela esta super linda e esperta e tenho certeza de que valeu a pena ela não desistir...

    Beijocas!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não estou nessa fase tentante, mas imagino como deve ser,
    deve ser igual as minhas esperas das compras da China, vc nunca sabe quando vão chegar, se vai demorar, fica naquela ansiedade kkkkk.
    Q triste a perda da sua cunhada, deve ser doloroso mesmo, ficar esperando um bebê e perde-lo, mas torço para que ela e vc consigam a tão sonhada gravidez. não desistam

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa Nise, mentira que você passou por 3 abortos!!! Não posso imaginar a tua dor!
    A dois dias uma amiga tbm perdeu...é muito triste!
    Efim, você e sua cunhada logo logo estarão radiantes com a barriguinha bem saudável!
    E vitaminas são importantes...mas cuide pra não ingerir alguma que não precise e ficar sobrecarregada...
    bjks

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É sempre muito triste quando a M vem. Mas ciclo novo, esperanças renovada né.

    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nise...nossa...que triste deve ser perder um bebê!Mas Deus sabe o que faz, né? Vida que segue!Continuo na torcida por vc!!!Força nas vitaminas que já já teremos uma mini Nise a caminho. Eu e minha mania de querer que todo mundo tenha menina!rsrsrsr

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mto dificil...mas tudo passa.
      kkkk quem sabe eu tenha,ne
      bjo

      Excluir
  6. Nise...
    Que triste sua cunhada =(
    E quanta barra você já passou em?
    Mas força nas vitaminas que logo, logo vocês duas irão estar de barrigão e tricotando sobre os filhotes...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Poxa Nise, sinto muito pela sua cunhada .....
    Não sabia que vc havia perdido no passado....
    Mas pode ter certeza que na hora certa...tanto vc como sua cunhada irão engravidar!!!
    Toda positividade para vcs!!!

    ResponderExcluir
  8. Com toda certeza Nise, vc sempre terá a gente pra te ouvir/ler.. rsrsr
    E eu nem sei se consigo imaginar como é essa fase de tentante, mas desejo que vc consiga logo. Já ansiosa pelos relatos da gravidez!
    Que o Senhor te abençoe e acalme o teu coração sempre, para que tudo aconteça no tempo certo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Linda, ser tentante é viver um turbilhão de emoções, bem diferente mesmo.
    Mas tenho certeza que logo o seu positivo vai chegar, então é hora de controlar a ansiedade? Mas como né?
    Não vejo a hora de voltar a ser tentante... e viver este mundo de incertezas

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Nise, ai flor uma pena a perda do bebe, quase perdi a minha nem quero lembrar
    Hum Nise assim que casei engravidei logo não curtir o início do me casamento, até porque
    minha gravidez foi de risco, repouso total.
    Mas vamos confiar e crer em Deus na hora certa mais um bebezinho lindinho dando seus chutes.

    abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
ESTE BLOG ESTA TEMPORARIAMENTE DESATIVADO
Nao estou atualizando,por isso os posts sao antigos
Mas fique a vontade para interagir com as seguidoras nos comentarios


Me encontre no Instagram @casinha.da.nise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...